Reembolso de Convênios
Você sabia que é direito do cliente solicitar Reembolso ao seu Plano de Saúde de Atendimentos Psicológicos pagos particularmente?
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Cada plano possui seus próprios procedimentos para as regras de cobertura.
Para ter mais detalhes, você deve consultar pelo site da sua operadora de saúde sobre o seu contrato ou ligar na Central de Atendimento do próprio convênio.
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Como solicitar seu reembolso?
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DESCUBRA O VALOR DO SEU REEMBOLSO
Algumas operadoras apresentam em seus sites os valores de reembolso por sessões. Também pode-se ligar na Central de Atendimento para sanar essa dúvida.
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SOLICITE ENCAMINHAMENTO MÉDICO
Você deve agendar uma consulta médica com o seu médico de preferência e informar a necessidade de encaminhamento para sessões de psicoterapia.
Para maioria das Operadoras, o encaminhamento tem validade de 3 meses, a partir da data da assinatura, deve contem o carimbo com CRM do médico e o CID.â
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AGENDE SUA CONSULTA CONOSCO!
Com encaminhamento médico, você deve agendar a sua primeira sessão com o psicólogo escolhido para dar inicio ao seu tratamento.
No término de cada mês, após o seu pagamento, a clínica irá lhe fornecer o recibo de pagamento para entrada no pedido do reembolso.â
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INICIE O PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO
A maioria das operadores disponibilizam esse procedimento de forma eletrônica através de seus site ou por aplicativo do próprio convênio.
Você deverá encaminhar o pedido médico (apenas uma primeira vez) e o recibo de pagamento da clínica terá que anexar no aplicativo mensalmente assim que a clínica lhe encaminhar o recibo ou nota fiscal.
O plano de saúde irá lhe informar o prazo necessário para analise e deposito na conta corrente informada por você no cadastro.
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